Como presentear de forma simples

Seu boutique gifting studio, fundado em 2011, fornece orientação prática para ajudar os clientes a encontrar essa coisa perfeita. Aqui ela compartilha sua estratégia de compras passo-a-passo para ajudar o resto de nós a uni-lo nesta temporada de presentes.

Comece por dividir a sua lista em grupos chamados 1, 2 e 3. O grupo 1 é para conhecidos e contatos prolongados. O grupo 2 é para o seu amplo grupo de amigos e contatos de negócios. O grupo 3 é para amigos próximos. Nota: eu recomendo manter seus presentes únicos para a família imediata, cônjuges, e qualquer outra pessoa que você realmente quer enviar uma mensagem especial para.

Para o Grupo 1: Eu gosto de enviar um grande cartão de férias com uma nota escrita à mão. Por um pouco de brilho extra, vou adicionar um belo envelope caligrafado à mão. Também adoro um grande selo. É fácil criar um personalizado on-line ou adicionar selos vintage não utilizados (comprados a Etsy ou eBay). Estes detalhes atenciosos adicionam um toque de mão Que Faz qualquer cartão se destacar.

Para o Grupo 2: Comece por definir um orçamento por pessoa e escolha um tema simples e comemorativo. Por exemplo, toda a gente adora uma guloseima bem embalada e saborosa. Escolha um cacau indulgente de um destino distante e incluir um kit de prova de marshmallow artesanal, juntamente com uma caneca favorita. Adoro “Jumbo mallows” do Wondermade no Bourbon, “s’mores” e “Chai flavors”.

Para o Grupo 3: Deixe um tema inspirador liderar o caminho. Se os jantares são a tua cena, por exemplo, dá uma seleção de sal difícil de encontrar e misturas de especiarias com um moedor de especiarias. Se você gosta de fazer cocktails fabulosos juntos, presenteie a cada amigo uma garrafa diferente de espíritos, juntamente com algumas receitas manuscritas para serem misturadas em uma data futura. Um presente como este vai levar a muitas noites divertidas à frente, garantido.

Esta é a época das festividades, e não há nada que se destaque mais do que um presente amigo secreto inesperado da anfitriã, especialmente um que diz sinceramente: “obrigado por todos os problemas que você teve.”A minha dica para apanhar o presente perfeito para a anfitriã? Faça-a passar o dia depois de apresentar algo para ela esperar ansiosamente. Venha armado com guloseimas para a manhã, tais como fixações mimosas e uma mistura fácil de scone, ou uma deliciosa propagação de frutas e queijos para mordiscar nas horas de ponta ou quando ela finalmente acorda no dia seguinte. Adicione algumas revistas, e depois da festa, a anfitriã vai agradecer-lhe por tê-la feito passar o dia depois de ter tido um caso preguiçoso e sem problemas.

É tudo sobre os detalhes

Para aqueles que estão na sua lista de presentes muito especial, não é necessariamente sobre o orçamento, mas o insight. Presentear um item com história ou relacionado a uma história pessoal é uma grande oportunidade para mostrar o quão bem você conhece alguém e o quanto você o ouve ou compreende. Recentemente, para um cliente que está intrigado com a história da USPS, eu rastreei um saco vintage de Carteiro de couro que foi usado pelo carteiro na rota postal de sua cidade natal. Restaurei a peça para que a pudesse usar como adido do dia-a-dia, e ele foi tocado para além das palavras. Para a sua lista de presentes muito especial, procure nos detalhes e pense na história de fundo. Vale a pena.

Procure e encontrará

Uma dica à prova de falhas para PESSOAL, FÁCIL oferta sazonal é manter um olho para os presentes para os entes queridos durante todo o ano. Eu muitas vezes pego pedaços que se sentem bem para alguém meses longe das férias e segurá-los até que o momento é certo. Isso ajuda a evitar as tensões da temporada de férias e também mantém a sua doação autêntica e tempo-crunch-livre. Não há nada mais gratificante do que saber que encontraste algo perfeito para aquela pessoa especial, com simplicidade.

Fonte: https://qcpresentes.com/presentes-de-natal/