Dicas de beleza para o pescoço

Cuidados com a beleza

Como mulheres, tentamos sempre parecer o nosso melhor. Está na nossa natureza. Nós vamos aos extremos às vezes para cuidar de nosso rosto de mantê-lo brilhante e bonito e torná-lo livre de linhas finas e rugas.

Mas de repente um dia você está em seus 30 anos, você começa a notar que a pele em torno de seu pescoço tornou-se escura, e tem linhas finas e rugas superficiais. E tu percebes que não é só a tua cara, mas o teu pescoço também requer algum amor. A maioria de nós muitas vezes não cuidar bem de nosso pescoço como o foco fica sempre no rosto e mãos. Até optamos por tratamentos de spa caros para as costas, ombros e pernas. Alguma vez reparaste que o pescoço está a ser deixado de fora em todas estas “indulgências”?

Vamos tentar livrar-nos dessa pele escurecida e daquelas rugas para que a pele no teu pescoço não pareça envelhecida. Leia para saber algumas das melhores dicas de beleza do pescoço.

Dica 1

A direção da massagem para a pele do pescoço é uma coisa muito importante para lembrar, porque uma boa massagem em uma direção errada ou com o movimento errado sobre o pescoço pode danificar a pele. A pele do pescoço é muito fina e delicada. É mais delicado do que a pele do teu rosto. A direção adequada para massajar a pele do pescoço é movendo as palmas das mãos da região inferior à Superior em movimentos verticais. Nunca massaje o pescoço em movimentos circulares ou de cima para baixo.

Dica 2

Os óleos ajudam a pele do pescoço a rejuvenescer. Mas não é um óleo qualquer. Você tem que ter cuidado quando se trata de selecionar o tipo certo de óleo. Selecione os óleos que não são extremamente pesados e estão em sua forma pura.

Óleo de coco é óleo pesado, mas pode ser usado em quantidades muito pequenas ou você pode misturá-lo com um pouco de água em sua palma e, em seguida, usá-lo. O azeite, o óleo de amêndoa doce, o óleo de camomila, o óleo de eucalipto e o óleo de rosa também são boas opções.

Dica 3

Não massajes o pescoço. Uma massagem no pescoço deve durar de 10-15 minutos no máximo, com uma possível ruptura de um ou dois minutos no meio. A massagem excessiva pode esticar a pele do pescoço.

Dica 4

Máscaras e pacotes também fazem maravilhas para a pele do pescoço, assim como a pele do rosto. Use máscaras de frutas no pescoço para melhores resultados. Frutas como maçã, banana madura, abacate e ameixas podem fazer maravilhas para a pele do pescoço.

Dica 5

Um ponto muito importante a lembrar durante a utilização de embalagens na pele do pescoço é nunca permitir que qualquer tipo de embalagem para além de embalagens de frutas para secar na pele do pescoço. Embalagens de argila, farinha de grama (besan), farinha de trigo integral (atta), ou qualquer outro tipo de embalagens de lama nunca deve ser deixado para secar e rachar sobre a pele do pescoço.

Dica 6

Se você pode obter um tratamento spa para o seu pescoço, então não há nada melhor do que isso de vez em quando. Certifique-se de que a sua posição corporal durante a massagem está correta. Se você está tomando uma massagem para fins de relaxamento ou se livrar da dor de espondilose, em seguida, uma posição sentada pode ser muito bom. Mas se você estiver tomando um tratamento de polimento spa ou suavização para o pescoço, então a melhor posição seria deitar-se de costas durante o tratamento.

Dica 7

A esfoliação da pele do pescoço também é importante. Utilize apenas esfoliadores ligeiros. Use traços para cima apenas para esfoliação e não prolongar o tempo mais de cinco minutos.

Use um esfregão feito de amêndoas moídas e leite, e aplique no pescoço. Comece perto dos ombros e vá para o topo, faça isso por cinco minutos. Lava-te enquanto Tomas banho. Faz isto duas a quatro vezes por semana. Esta é uma das melhores dicas de limpeza do pescoço que irá oferecer grandes resultados.

Dica 8

Aplicar lavagem facial no pescoço enquanto toma banho. Evite Sabonetes duros na pele do pescoço. Os géis do chuveiro que são balanceados do pH são bons.