Dicas de viagem para férias memoráveis

Viagens para destinos de praia pode ser muito divertido, especialmente quando você está indo para locais exóticos, como As Bahamas, Caribe ou México. É uma grande oportunidade para fazer memórias inestimáveis com amigos e família. Desfrutar do sol, relaxamento e lazer é algo que todos nós precisamos.

No entanto, planejar férias na praia é a coisa mais importante que você deve fazer antes de sair. E deixa-me dizer-te, por Mais que planeies, esquecerás sempre uma coisa ou outra. Mas não te preocupes! Apresento-lhe dez valiosas dicas de férias na praia e hacks que irão garantir a sua viagem de praia sem stress e memorável.

O protetor solar é obrigatório

Isto é algo que nos dizem para fazer todos os dias em vários anúncios. Mas torna-se imperativo viajar, especialmente para um destino de praia.

Protetor solar, hoje em dia, não é o que costumava ser (creme brilhante espesso). Você pode encontrar uma variedade de cremes solares indicadas para seu tipo de pele e em fragrâncias incríveis. Alta SPF é recomendado se se dirigir para a praia. Mas em qualquer situação, protetor solar é uma obrigação!

Embalagem leve

Todos nós fomos culpados de excesso de embalagem. Ao embalar para umas férias tenha em mente o destino que você está visitando. Há também muitos hacks de embalagem DIY disponíveis on-line para ajudá-lo. Se você vai para um destino de praia, certifique-se de trazer luz.

Quando você está indo em férias na praia, entende-se que a maioria do tempo que você vai passar na praia. Empacotar roupas elegantes e saltos altos é desnecessário porque a maioria deles será arruinada na areia. Provavelmente não vais usá-las. É aconselhável embalar algo leve, tais como shorts, regatas, maxis, etc.

Traz sempre um sarongue

Um sarongue é uma peça básica de roupa que todos devem ter no armário. Eles são leves, tendem a secar mais rápido e são perfeitos para todas as suas fotos de “frio na praia”. As lojas junto à praia vendem-nas a um preço irracional. É aconselhável comprar um sarongue com antecedência.

Leva roupa extra

As cuecas são pequenas e não têm muito espaço no saco. Recomenda-se o transporte de pares adicionais em caso de emergência.

Certifico-me sempre de ter muitas cuecas e fatos de banho!

Preparem as vossas roupas

Não sejas um embalador de última hora! No último momento, você tende a escolher tudo e colocá-lo em seu saco, o que leva a bagagem pesada e perder em coisas importantes que são essenciais para a sua viagem. Pesquisa sobre o lugar, quais os lugares que você vai visitar e embalar em conformidade.

Imagine-se nesse local e escolha a roupa que melhor se adequa à ocasião. A visualização ajuda sempre!

Usar chinelos ou crocs na água

Se vais pela primeira vez à praia, não cometas o erro que eu cometi! Perdi mais de dois pares de calçado na minha primeira viagem à praia. É melhor usar chinelos ou crocs na praia para que a areia e a água não fiquem nos sapatos e estraguem o seu par de calçado favorito.

Tira muitas fotos

Agora que você tomou conta de tudo, a dica de viagem mais importante é desfrutar de suas férias na praia tanto quanto você pode. Capturar os momentos de uma forma que mesmo depois de dez anos traz um sorriso em seu rosto.

Fonte: https://cabenamala.com.br/praias-com-areia-branca/