Como ganhar mais fazendo entrega em apps de delivery

A economia compartilhada tem muitos empregos bem pagos para todos os tipos de motoristas de entrega. Você provavelmente está perguntando: “quanto os motoristas de entrega ganham? “Muitos desses empregos contratados independentes pagam uma média de US $15 a US $20 por hora. O aumento das taxas de entrega durante os horários de pico e outros bônus programados podem aumentar esse valor ainda mais. E nem incluímos o que tipping delivery drivers adiciona ao pagamento que você receberá de cada entrega concluída. É por isso que achamos que ser um motorista de entrega para um serviço on-demand baseado em aplicativos é uma das melhores maneiras de obter uma renda extra.

Compilamos algumas ótimas dicas para ganhar mais gratificações. Isso funcionará se você estiver entregando pedidos de comida ou entregando mantimentos e/ou bens domésticos para empresas. Veja como as taxas de entrega e gratificações funcionam para os motoristas de entrega.

Cobra aos seus clientes uma taxa de entrega de cerca de US $8 por entrega. Mantém cerca de US $2 (20%) desta taxa, com o resto (80%) indo até você, o motorista. Então você acaba com cerca de US $6 por entrega, não importa o quê. Esta não é a sua dica. Suas dicas estão no topo desta taxa de entrega. Agora, também adiciona uma dica sugerida de 20% para o driver no aplicativo para cada Pedido concluído. Então, digamos que você entregue um pedido de US $100 a um cliente. Se eles forem com o que sugere, você levará para casa uma gorjeta extra de 20 dólares, junto com sua taxa de entrega de US $6. Se você tiver a sorte de fazer, digamos, dez pedidos de US $100 durante o dia, e desde que o cliente concorde com a gorjeta de 20%, você pode sair com um extra de US $200 de dinheiro de gorjeta doce em cima de US $60 em taxas de entrega! Nada mal, não é?

No entanto, os clientes sempre têm a opção de ignorar as sugestões de gratuidade e deixar uma dica maior (ótima) uma dica menor (não tão boa) ou nenhuma dica (EMOJI de rosto triste). E muitos clientes pensam que a taxa de entrega é a sua dica, o que, claro, não é como funciona o app Merqueo Delivery.

É por isso que sugerimos que você sempre forneça aos seus clientes o melhor serviço ao cliente possível de qualquer maneira. Se você impressionar seus clientes cumprindo seus pedidos perfeitamente ou dar esse passo extra para tornar suas vidas um pouco mais fáceis, você pode apenas incentivá-los a recompensá-lo com uma boa gratificação. Dicas podem ser dadas a você em dinheiro ou através do aplicativo de smartphone da empresa para a qual você está trabalhando no momento. O que é legal é que as empresas de entrega sob demanda permitem que você mantenha 100% de suas dicas.

Vamos dividir as dicas em duas categorias: entrega de comida para viagem e entrega de mantimentos/utensílios domésticos.

Essas sugestões são ótimas se você estiver entregando um pedido de entrega de comida take-out como um correio. As entregas geralmente são concluídas entregando a entrega de alimentos ao cliente em sua casa ou, às vezes, dentro de um saguão do prédio de escritórios. Você também pode encontrar o cliente no estacionamento do Escritório. Os aplicativos permitem que o cliente saiba quando você está prestes a chegar. Aqui estão algumas dicas de sucesso e motoristas de entrega para aumentar suas chances de receber gorjetas:

Aqui está uma dica profissional que recebemos de um driver de entrega. Pense no que você gostaria que um motorista lhe trouxesse se fosse o cliente. Em outras palavras, coloque-se nos sapatos famintos do cliente. Contanto que não custe nada ao cliente, traga-lhes alguns pequenos recipientes de molhos de salada diferentes do bar, você sabe, para dar-lhes algumas opções extras do aplicativo Quip Delivery como funciona. Eles pediram comida mexicana? Talvez eles não tenham colocado para baixo que tipo de salsa ou molhos que eles gostam. Encha esses pequenos contêineres e apresente-os ao cliente, mesmo que eles não o especifiquem no aplicativo. Atender às necessidades de um cliente antes de adicioná-lo à entrega em andamento proporciona uma experiência de entrega agradável e apreciada. Por sua vez, você pode obter uma ótima revisão e uma boa dica.

Antes de sair do restaurante com o pedido do cliente, verifique sempre se tudo está devidamente embalado nas sacolas de retirada. Lembre-se de pegar alguns pacotes de condimentos extras (ketchup, mostarda, maionese, molho picante, etc.) guardanapos e muitos utensílios de plástico.

Aponte esses itens extras para o cliente quando você fizer a entrega. Você pode ser recompensado por seus esforços extras com uma boa gratificação.

Também recomendamos enviar mensagens de texto ao cliente por meio do aplicativo para dizer que você está a caminho com o pedido. Isso irá prepará-los para esperar sua chegada. Isso também o ajudará a concluir a entrega mais rapidamente, para que você não precise esperar por eles para atender a porta. Quanto mais entregas você puder concluir em uma hora, mais taxas de entrega e, com sorte, dicas, você receberá. Certifique-se de verificar se há códigos de portão (se o cliente mora em um prédio de segurança) ou instruções especiais de estacionamento do cliente. Os clientes apreciarão que você não os incomode para abrir um portão ou perguntar onde estacionar quando eles já inseriram essas informações no pedido de entrega. Eles querem sua comida o mais rápido e livre de problemas possível. Fornecer esse serviço provavelmente resultará em uma dica.

Quando você chegar ao local do cliente, cumprimentá-los com um grande sorriso e chamá-los pelo nome, como se você fosse um bom amigo fazendo-lhes um favor. Leia o pedido para que eles saibam que o que você está entregando é exatamente o que eles pediram.

Se você já comeu pessoalmente no restaurante que eles pediram, envolva o cliente em uma pequena conversa sobre isso. Você sabe, algo como: “eu amo os de frango! Você já experimentou seus giroscópios? “Você pode impressionar o cliente, mostrando-lhes que você não é um motorista que só está interessado em deixar o pedido e acelerar para a próxima entrega.

Se o cliente não atender a porta quando você chegar, envie uma mensagem de texto ou ligue para que ele saiba que você está lá. Suas informações de contato estão incluídas em seu pedido. Toque a campainha e bata na porta. Espere pelo menos 10 minutos. Entre em contato com o suporte por meio dos aplicativos das empresas e diga a elas que você fez tudo o que pôde para concluir o pedido. Você receberá instruções específicas sobre como proceder.

Isso é fundamental: aceite muitos pedidos de entrega quando o tempo estiver muito ruim ou quando um grande evento esportivo, como o Super Bowl, estiver na TV. As pessoas não gostam de sair de casa para pegar comida durante o mau tempo ou quando não querem perder um segundo do grande jogo. Você está fazendo um grande favor ao cliente, fornecendo este serviço para eles, então as chances são boas de que você receba uma dica bastante decente.

Aceite o maior número possível de pedidos, como US $100 ou mais. Os clientes geralmente deixam dicas maiores para pedidos maiores.